Mercado ColoradoNotícias do Inter

Isso pode fazer com que Coudet NÃO renove com o Inter

Confira a situação que pode acabar fazendo com que o técnico Eduardo Coudet não renove seu contrato com o Sport Club Internacional para a próxima temporada. A permanência do treinador argentina está ficando cada vez mais próxima de acontecer, mas, no entanto, enquanto a assinatura não acontece, uma possibilidade ainda fica em aberto sobre o futuro de Chacho.

Atualmente, o comandante está de férias, aproveitando um tempo com a família e também planejando os próximos passos para a sua carreira. Enquanto isso, a diretoria do Clube do Povo está movimentando os bastidores do mercado da bola em busca de novos nomes, que podem surgir em breve, mas são procurados contando com a permanência do treinador.

Com contrato somente até o final do ano, a renovação desse vínculo por mais tempo só não está 100% confirmada por conta da falta da assinatura, que selaria o negócio. Enquanto isso não acontece, inclusive, parece que uma certa preocupação ainda gira na cabeça de alguns colorados, tendo em vista um motivo que ainda pode fazer com que ele deixe o Colorado na mão.

Coudet pode desistir de renovar com o Inter?

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Diverio, na Gaúcha ZH, somente um evento inesperado acabaria ‘cancelando’ a renovação de Eduardo Coudet. Essa situação citada seria uma proposta agradável da Europa, tendo em vista a vontade do treinador de se firmar no Velho Continente, o que ainda seria uma pequena sombra em cima do contrato.

Além disso, uma proposta irrecusável, em termos financeiros, também poderia ser o caso de um cancelamento da renovação, mas isso seria mais improvável de acontecer no momento. Com isso, parece estar sendo uma questão de tempo até a assinatura de Coudet no novo contrato, que deve ser válido por duas temporadas, de acordo com o jornalista da GZH.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo